Yola Araujo: Ele é bipolar e um péssimo pai, diz Yola sobre o Fredy Costa

Yola Araujo: Ele é bipolar e um péssimo pai, diz Yola sobre o Fredy Costa

Yola Araujo quebrou o silencio um ano depois da polemica com o Fredy Costa.

Ele fez uma denúncia e quase fui presa com o meu filho em Portugal, tudo porque ele não queria que eu entrasse em Lisboa”

À pouco mais de um mês e depois de ter anunciado a sua tour pela Europa. Yola Araújo decidiu quebrar o silêncio e falar, pela primeira vez, à Revista Gente , em Portugal. sobre a conturbada relação que teve com o seu ex-marido Fredy Costa.

Em entrevista, a cantora fez declarações surpreendentes sobre o seu ex-marido. Confessou ser um péssimo pai para os filhos e que poucas vezes se faz presente na vida dos mesmos. “Quando nos separámos, o Fredy tornou-se um péssimo pai. Posso descrevê-lo como bipolar, porque ora está bem, ora está mal e tem-se revelado um péssimo pai a cada dia”, desabafou a cantora.

Fredy e Yola tiveram uma relação que durou 14 anos e a cantora revelou que engoliu “muitos sapos” neste período. Com o intuito de proteger a filha Ayani de 8 anos de idade (na altura a única filha). Traições e falta de confiança foram os motivos que fizeram com que a “esposa apaixonada” abandonasse a relação.

“Várias vezes o questionei sobre a suposta relação que tem com a sua actual agente, Grace Mendes. E ele afirmou que não havia absolutamente nada entre ambos”, frisou.

De recordar que, em Março do ano passado. Fredy também fez algumas declarações em Portugal manchado a imagem da sua ex-esposa. Para terminar, Yola confessou que não quer saber do pai dos seus filhos e que está focada somente no seu trabalho. Pois pretende internacionalizar a sua carreira e que conta muito com ajuda dos seus fãs e de quem aprecia o seu trabalho.

“Tenho uma carreira consolidada em Angola, sou das cantoras com mais sucessos. Tanto lá como nos PALOP”, concluiu Yola Araújo.

Close Menu