Isabel dos Santo e Sindika abrem uma luxuosa joalharia na Madison Avenue em Nova Iorque

Isabel dos Santo e Sindika abrem uma luxuosa joalharia na Madison Avenue em Nova Iorque

 A De Grisogono, a joalharia suíça de Isabel dos Santos e Sindika Dokolo. Acaba de abrir uma nova e luxuosa loja na Madison Avenue, em Nova Iorque, Estados Unidos da América. Para responder à crescente demanda pelas jóias criadas por esta que é uma das mais prestigiadas casas criadoras de produtos de luxo do mundo.

A De Grisogono, que recentemente vendeu em leilão, realizado pela Christie”s, em Genebra, Suíça, uma jóia rara e de grande qualidade. Produzida a partir do diamante de 404 quilates extraído em 2016 na mina do Lulo, na Lunda Norte, o maior de sempre encontrado em Angola.

A presidente da De Grisogono nos EUA, Lisa Klein, citada pela imprensa especializada. Explicou que ao “expandir a representação nos EUA. A empresa está a criar uma nova porta de acesso aos exigentes clientes para o mundo da De Grisogono”.

A De Grisogono tem 16 lojas em todo o mundo, incluindo Paris, Genebra e Londres. Recorde-se que a De Grisogono, para além do diamante de 404 quilates extraído do Lulo. Foi ainda compradora, como recorda o site Diamonds.Net, do mundialmente famoso diamante “Constellation”, de 813 quilates, em bruto, encontrado no Botsuana pela companhia canadiana Lucara Diamond Corp, por mais de 61 milhões de dólares.

Close Menu