Emmanuel Eboué dos milhões a desgraça, jogador diz que dorme no chão em casa de amigos

Emmanuel Eboué dos milhões a desgraça, jogador diz que dorme no chão em casa de amigos

Emmanuel Eboué teve tudo e vive agora uma situação dramática. O costa-marfinense, que ganhou milhões de libras ao serviço do Arsenal e Galatasaray. Diz estar falido e viver uma situação verdadeiramente dramática.

Todo o dinheiro que ganhei dei à minha ex-mulher para os meus filhos. Na Turquia ganhei 8 milhões de euros e mandei 7 para casa. Todos os dias lavo as minhas calças de ganga, as minhas roupas, tudo.

As minhas mãos estão calejadas, é como se trabalhasse numa quinta”, contou o antigo jogador, de 34 anos, ao ‘Mirror’. Revelando estar a viver em casa de uma amiga: “Não os quero incomodar, por isso durmo no chão”.

Afastado dos seus três filhos, Eboué viu todos os seus bens serem atribuídos à ex-mulher aquando do divórcio. E teve de fugir à polícia por não cumprir com as regras do tribunal. Quero que Deus me ajude, só Ele me consegue livrar destes pensamentos suicidas, revelou.

Não tenho dinheiro para pagar a um advogado. Tenho um sítio onde ficar mas vivo com medo. Às vezes desligo as luzes porque não quero que saibam que estou em casa. Até ponho coisas a tapar a entrada na porta”, assumiu.

Close Menu