Dragan Jovic deixará de treinar o campeão 1° de Agosto (2018)  por questões de saúde 

Dragan Jovic deixará de treinar o campeão 1° de Agosto (2018)  por questões de saúde 

O treinador  Dragan Jovic, deixará de orientar o próximo ano (2018) a equipa principal de futebol do 1° de Agosto por razões de saúde.

A informação foi adiantada pelo técnico durante uma entrevista exclusiva concedida ao “site” e ao Magazine Televisivo do Clube.

A decisão e confirmação, saiu depois de uma reunião saudável e amigável que decorreu no gabinete do Presidente do 1º de Agosto. O General Carlos Hendrick, na presença de alguns membros da Direção. No final a expressão de saudade foi visível  por parte de ambas partes.

Visivelmente emocionado, o treinador aproveitou para esclarecer que passou no 1º de Agosto alguns dos melhores momentos da sua vida. Deixando no ar o desejo de que depois de resolvida a sua situação de saúde.

Em caso de convite da Direcção, afirmou que estará totalmente disponível para continuar a emprestar o seu contributo ao Clube que acabou por marcar a sua vida enquanto treinador (1º de Agosto).

O técnico tem também a ambição de fechar o ano com a conquista da taça de Angola. Qundo defrontar no próximo dia 11 de Novembro o Petro de Luanda.

 

Close Menu